segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A vez das meninas!


O time de basquete feminino de São José dos Campos enfrenta Americana nesta segunda-feira (19), às 19h, fora de casa, com transmissão pela SoprTV. A partida será a segunda pela Liga de Basquete Feminino, competição em que a equipe joseense estreou com vitória sobre o São Caetano por 75 a 62, no dia 10.

Na classificação geral, o São José ocupa o segundo lugar, uma vez que leva vantagem nos critérios de desempate sobre o adversário Americana, terceiro colocado. As duas equipes fizeram um jogo na competição e possui uma vitória cada uma. Para a partida na noite desta segunda-feira a equipe joseense treinou forte também no final de semana. “Treinamos muito e sabemos que será uma pedreira. Vamos fazer o nosso melhor em quadra”, comentou o técnico joseense Carlinhos.

Na estreia da competição, um dos destaques do time joseense foi a experiente Alessandra Oliveira, que marcou 15 pontos, 16 rebotes, 1 bloqueio e 1 assistência – double-double. Para ela a partida contra Americana será difícil. “Será uma partida disputa. Americana possui um time experiente, com meninas que passaram pela seleção brasileira, sem falar nas estrangeiras. Vamos tentar fazer um jogo de igual para igual, buscando minimizar os nossos erros, além de aplicar uma marcação forte e valorizar a posse de bola. Se conseguirmos controlar tudo isso, podemos fazer um jogo equilibrado”, analisou a pivô Alessandra, que defendeu Americana em 1996.

A estreia joseense em casa será no dia 14 de janeiro contra Blumenau, às 18h, no Ginásio ADC GM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário