domingo, 11 de dezembro de 2011

São José Basketball inicial LBF com o pé direito

A equipe do São José Basketball/Shopping Colinas começou com o pé direito a segunda edição da LBF - Liga de Basquete Feminino - e em grande estilo.

No fim da tarde deste sábado, as joseenses venceram as representantes da equipe do São Caetano/Drummond, mesmo jogando no Ginásio Municipal Armando Silva e Lima Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul, no Grande ABC pelo placar de 62x75 (26x38 no primeiro tempo).

As joseenses conseguiram emplacar seu poder ofensivo e manter o ritmo durante toda a partida, conseguindo mandar na partida do início ao fim, vencendo o 1º quarto por 12x20, o 2º quarto por 14x18, o 3º quarto por 13x16 e perdendo apenas o último quarto, por 23x21 mas sem dar chances no placar para suas adversárias.

 Os destaques da partida foram as jogadoras Mônica Nascimento com 14 pontos, 7 rebotes e 1 toco e Carina Jackson com 13 pontos e 2 rebotes pela equipe da casa. Já pelo lado joseense, os estaques foram por conta da estreante Alessandra Oliveira com 15 pontos, 16 rebotes, 1 assistência e 1 toco - double-double - e de Tatiane Nascimento com 15 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

O próximo compromisso da equipe joseense será no dia 19 de dezembro, uma segunda-feira, onde as meninas do São José viajam até o interior para enfrentar a equipe do Americana Basket, às 19h, com transmissão Ao Vivo do canal à cabo SporTV, ótima oportunidade pra acompanhar as meninas!

Parabéns ao técnico Carlinhos e as meninas do elenco joseense por esta primeira vitória em uma competição de âmbito nacional, mesmo sendo estreante na competição e jogando fora de casa, voltam com esta bela vitória na bagagem! #ParabénsGuerreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário