sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Clássico com TV!...para fechar o ano

No ultimo jogo de 2011 o São José Basketball entra amanha em quadra para enfrentar o time do Franca Basquete, fora de casa o time Joseense vai medir forças com a tradicional equipe Francana, que apesar de ser um time perigoso, não começou bem o campeonato.

Enquanto os Joseenses ocupam a 6° posição e brigam para ficar entre os quatro primeiros, a equipe do Franca Basquete aparece apenas na 11° posição, com apenas 3 vitorias.

Depois da amarga derrota para a equipe de Uberlândia, também fora de casa na ultima quinta feira, uma vitoria contra os Francanos seria maravilhoso, afinal de contas, colocaria a equipe Joseense de volta na briga pelas 4 primeiras posições na classificação.


Nos últimos encontros, cada equipe levou a melhor uma vez. Nas quartas de final do NBB 2010/2011, Franca eliminou São José ao vencer a série por 3 a 0. Os joseenses deram o troco nas quartas do Campeonato Paulista de 2011 superaram o rival por 3 a 1.


“Queremos terminar o ano bem. Podemos chegar até a quarta colocação, que é o nosso grande objetivo. Esse é um jogo fundamental e uma vitória pode mudar a história do campeonato”, disse o pivô Murilo.


O técnico Joseense repete a atuação do ultimo jogo no Triangulo Mineiro e manda a quadra o quinteto com Fulvio, Laws, Dede, Jeferson e Murilo.


A SPORTV mostra a partida AO VIVO para todo Brasil a partir das 15 horas deste sabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário