Agora, São José/Unimed/Vinac está com duas vitórias contra uma de Franca. As duas equipes voltam a se enfrentar hoje, às 20h,no ginásio Universidade de Franca.
Pressão. A partida já começou quente e com recuperação da AESJ no placar que saiu em desvantagem de 11 pontos no primeiro quarto. Com grande atuação do pivô Murilo, os joseenses encostaram nos dois minutos finais e empataram no último segundo, fechando o placar em 23 a 23 .
O segundo período foi marcado pela constante troca de vantagens no marcador. No final, porém, Franca conseguiu abrir pequena vantagem e fez 47 a 41.
No terceiro quarto, Franca conseguiu dominar melhor a partida, chegando a abrir dez pontos de vantagem.
Emocionante. A AESJ conseguiu entrar novamente no jogo e encostou no placar e faltando 30 segundos para o fim do jogo, Fúlvio acertou bola de três pontos e virou o placar para 90 a 88. Vantagem que durou pouco, pois restando apenas 12 segundos para o final, Franca acertou dois lances livres e levou o jogo para a prorrogação.
Franca começou a prorrogação com dois pontos de vantagem. Dedé teve a chance de igualar, mas só acertou um dos dois lances livres.
Babby ampliou a diferença, logo diminuída para um ponto com Fúlvio. Foi aí que Helinho acertou uma bola de três pontos e deixou as coisas mais difíceis para os joseenses.
Quando o placar apontava 101 a 97 para Franca, foi a vez de Chico converter apenas um lance livre dos dois que tinha direito. Faltando 18 segundos para o término da prorrogação, Fúlvio arremessou bola de três e o que seria o empate acabou batendo no aro.
O lance abalou a equipe de São José que deixou o adversário aumentar o placar para 105 a 98. Os dois pontos de Dedé no final da partida não livraram a AESJ da derrota.
[ Fonte: Bruno Castilho - Jornal O Vale ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário