domingo, 30 de outubro de 2011

Fúlvio pode voltar a jogar já neste domingo e São José deve ter a equipe completa diante de Bauru

O armador Fúlvio Chiantia, que ficou de fora das duas partidas da semifinais diante da equipe do Itabom/Bauru Basket por causa da lesão no ombro sofrida diante da equipe do Vivo/Franca deve retornar a equipe na partida desde domingo.

Fúlvio vestiu o uniforme e foi a quadra juntamente com seus companheiros para a execução do hino nacional, porém, usando brincos e corrente no pescoço - o que é proibido nas regras da competição - sentou-se no banco de reservas e ficou passando forças dali mesmo - foto ao lado - para seus companheiros.

Fúlvio faz tratamento intensivo para melhoria da lesão e já treina arremessando e batendo bola na quadra porém, é muito cedo pra confirmar a participação do armador na partida deste domingo, às 16h, no Ginásio Linneu de Moura. Em entrevista, o armador disse como está o andamento da recuperação e o que é preciso para conseguir a classificação às finais do Campeonato Paulista:

- "Já estou treinando batendo bola e arremessando, tomando anti-inflamatório. Vou fazer tratamento intensivo. Mas temos que ter tranquilidade lá para fazer valer o mando de quadra e contar com nossa torcida." Logo após a primeira partida, que foi vencida pelos joseenses por 74x77, Fúlvio também deu declarações sobre como é ver a partida de fora, e quais foram os pontos positivos dos joseenses no embate:

- "É ruim ficar de fora, mas o time mandou muito bem. O Fischer, o Matheus surprindo a armação. Além dessa bola fantástica do Jefferson, temos que ressaltar a defesa foi muito forte, trancando o contra-ataque de Bauru, o ponto forte deles. Não tenho chance de jogar o jogo dois, acredito que no domingo terei condições." disse o armador.

Murilo: Já o pivô Murilo Becker, que também ficou de fica das duas primeira partidas contra Bauru por estar servindo a seleção brasileira que estava disputando os Jogos Pan Americanos de Guadalajara, no México, já está voltando para o Brasil.

Segundo informações, a delegação brasileira já embarcou em um voo com destino à cidade de São Paulo. Murilo, assim como todos os demais jogadores que estão no mesmo avião, devem chegar à capital paulista por volta das 11h da manhã deste domingo (30) e vir direto pra São José dos Campos, chegando na cidade por volta de 14h. Há grandes chances do pivô já entrar em quadra às 16h juntamente com a equipe, ou também ficar no banco e ir entrando aos poucos para ajudar a equipe.

Não há nada de concreto ainda, porém, conforme foi apurado, há grandes chances disto acontecer mesmo e São José, pela primeira vez nesta série, entrar com a equipe completa em quadra diante de seu adversário, esperando casa cheia para receber aquele apoio que só a torcida joseense sabe dar.

Um comentário: