sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Com segundo quarto espetacular, São José Basketball aplica lavada em Franca e sai na frente nos playoffs

Com o apoio da torcida e com muita força de vontade, o São José Basketball/Unimed/Vinac recebeu a equipe do Vivo/Franca e saiu na frente da disputa dos PlayOffs de Quartas-de-Final do Campeonato Paulista de Basquete 2011.

O primeiro quarto começou bem disputado, com as duas equipes se estudando bastante. Aos poucos, os donos da casa começaram a tomar conta da partida e abriu um pequena vantagem ao fim, vencendo por 23x19.

Veio ai o segundo quarto e ele foi o derradeiro para a vitória joseense. Com boas investidas no ataque, com bolas de três e cravadas lindas de Murilo Becker e com a defesa funcionando como nunca, o São José disparou no placar, impôs um ritmo forte em quadra no qual Franca não conseguia acompanhar e, devido a isso, a diferença no placar foi só aumentando, o que definiu o placar em 50x26 antes do intervalo, com São José vencendo o quarto por incríveis 27x7.

Na volta do intervalo os visitantes tentaram uma reação mas o São José manteve o ritmo forte, mas Franca veio decidido a diminuir a diferença que, naquele momento, era de 24 pontos. Com tanta insistência e determinação, os francanos conseguiram vencer o terceiro quarto por 20x23, somando 70x49 no placar.

No último quarto o São José tomou conta de novo da partida e, contando com um belo jogo de Chico, viu a diferença aumentar mais um pouco e consolidar, a cada segundo que se passava, a vitória na primeira partida, vencendo o último quarto por 26x24, fechando o placar em 96x73.

Após a partida, Jefferson destacou a força da torcida empurrando o time, e quanto é importante não diminuir o ritmo para a próxima partida:

- Vencemos o primeiro jogo, mas isso não nos garante nada, desta forma, precisamos manter o mesmo foco e a determinação, pois estamos enfrentando um adversário de qualidade e tradicional. Para o segundo confronto, esperamos voltar a contar com apoio dos nossos torcedores para buscar um novo resultado positivo - comenta o ala/pivô.


Os destaques da partida ficaram por conta de Chico com 18 pontos, 4 rebotes e 1 assistência e Murilo Becker com 14 pontos, 13 rebotes e 2 assistências - double-double - pelo lado dos donos da casa. Pelo time francano os destaques foram Léo com 15 pontos, 2 rebotes, 2 assistência e 1 toco e Drudi com 12 pontos, 5 rebotes, 1 assistência e 1 toco.

A próxima partida entre as duas equipes acontece já nesta sexta-feira, novamente às 20h, no ginásio Linneu de Moura, com entrada gratuita para o público. A diretoria espera força total para esta partida, com casa cheia e a torcida empurrando o time em busca da segunda vitória na série.

3 comentários:

  1. tambem acredito na força da torcida , por isso nao perco uma partida , vamos lá sao jose ,DEDE fique mais tranquilo voce joga muito , PAULAO atençao as cesta , MATHEUS voce é demais , muito folego .PARABENS SAO JOSE , VAMOS VENCER MAIS ESSA

    ResponderExcluir
  2. Outra excelente atuação da nossa equip
    Agora é buscar outra vitória em Franca..

    ResponderExcluir