quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espírito de Guerreiro! Espírito Joseense!


"Se mudaram as datas das partidas por minha causa eles se deram mal pois eu jogo os dois jogos aqui! Jogo na quarta e na quinta."

Sim torcedor joseense, estas foram as palavras do pivô joseense Murilo Becker à Vieira Júnior, no programa Parada dos Esportes 1ª Edição, que foi ao ar no início da tarde desta terça-feira (18) pela Rádio Cidade AM.

Logo após o único treino que a equipe joseense teve direito de realizar no Ginásio da Unifran, onde será realizada a partida (a quadra foi liberada para a equipe joseense somente por 1 hora, das 10h às 11h da manhã desta terça-feira), o pivô joseense e da Seleção Brasileira concedeu uma entrevista ao vivo à Vieira Júnior onde foi perguntado se o jogador achava que poderia ter "um dedo" da diretoria francana nesta mudança de local e data para tirá-lo da partida e respondendo sem pestanejar, Murilo deu esta esperança a mais para o torcedor joseense.

Durante a entrevista, outros pontos interessantes também foram abordados. Murilo disse que os jogadores ficaram sabendo do adiamento da partida pelo site da Federação Paulista de Basquete, antes do próprio comunicado chegar as mãos da diretoria joseense, disse também, que a mudança do jogo para um ginásio menor e mais acanhado não muda nada e, que se a equipe entrar focada como entrou nas outras duas partidas, vence e acaba com a série playoffs em 3x0.

Murilo disse também que ainda sente um pouco a lesão no tornozelo que o tirou de praticamente metade da última partida em casa, porém está pronto pra partida e vai ajudar a equipe joseense, confirmando também que, mesmo machucado e sentindo, jogou o último quarto da última partida, o melhor quarto de sua carreira.

Murilo também disse que admira o trabalho de quadra do árbitro Carlos Renato, o famoso Renatinho e que, o juiz é hoje o melhor árbitro do Brasil e nunca é caseiro, apitando sempre o que vê, e nunca o que a equipe da casa quer. Renatinho, que à muito tempo é elogiado por torcedores e jogadores entre outros envolvidos no mundo do basquete, cada vez mais mostra seu melhor trabalho e garante a admiração de atletas e etc.

É isto torcedor joseense, nosso time está completo, nosso guerreiro confirmou participação nas partidas, caso necessário seja todas, e como o próprio Murilo disse que confia em seu trabalho, nós também confiamos no seu basquete, no basquete de todos e vamos pra cima deles, enfiar 3x0 NA "CASA" DELES e acabar com essa palhaçada que andou acontecendo nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário