sexta-feira, 2 de setembro de 2011

São José Basketball é confirmando no próximo NBB

A equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac foi confirmada ontem na próxima edição do NBB - Novo Basquete Brasil - que começará aproximadamente em Novembro.

Na primeira reunião para avaliação das equipes que fizeram as inscrições, realizada na cidade de Belo Horizonte, das 17 equipes que realizaram a inscrição junta a LNB, 12 tiveram a vaga garantida.

Juntamente com a equipe joseense, as outras 11 equipes que irão participar do NBB 4 são: Itabom/Bauru Basket (SP), Uniceub/BRB/Brasília (DF), Flamengo (RJ), Vivo/Franca (SP), Cia. do Terno/Romaço/Joinville (SC), Winner/Limeira (SP), Minas Tênis Clube (MG), Paulistano/Unimed (SP), Pinheiros/SKY (SP) e Unitri/Universo (MG), além da recém-associada à LNB - Liga Nacional de Basquete - Liga Sorocabana de Basquete/Case/Objetivo/Flextronics, que conseguiu atender à todas as exigências técnicas, financeiras e estruturais.

A LNB aguarda ainda as adequações da documentação das equipes do Vitória Basquete /CECRE (ES), Tijuca Tênis Clube (RJ) e ABA Araraquara (SP), além da equipe de Vila Velha/Garoto/BMG/UVV (ES) que ainda não se adequou financeiramente. A equipe de Londrina (ADL) ainda negocia sua transferência para a cidade de Curitiba (PR) e a equipe de Assis, que também realizou sua inscrição, pediu afastamento da próxima edição do NBB.

Os clubes tem até o próximo dia 15 de setembro para se adequar as exigências da LNB. Neste dia haverá uma nova reunião, desta vez a ser realizada no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, onde também será realizado o sorteio da temporada 2011/1012.

Um comentário:

  1. de que adianta ser confirmado se nunca ganha ? Time sem comando! cadê o elenco bombastico que iria ter nesta temporada ?

    ResponderExcluir