segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em jogo de oscilações, Murilo faz jus à convocação, Dedé faz a diferença e São José Basketball vence Liga Sorocabana fora de casa

No começo da noite deste sábado (24), a equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac visitou a Liga Sorocabana de Basquete/Case/Objetivo/Flextronics, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, na cidade de Sorocana - SP e saiu com uma grande vitória da casa do adversário.

A equipe joseense começou arrasadora e sem dar chances para os donos da casa, vencendo o primeiro quarto por 14x22. No segundo quarto os sorocabanos voltaram mais ligados na partida e venceram o quarto por 22x21, finalizando o primeiro tempo por 36x43.

No segundo tempo, o São José veio com vontade de finalizar a partida e, contando com a força e a qualidade de seu elenco, os joseenses abriram vantagem no placar e venceram o terceiro quarto por 17x25, abrindo 53x68. Porém, no último quarto os donos da casa foram decididos a virar o placar e a partida ficou dramática para o São José. A Liga Sorocabana chegou a diminuir a vantagem para 2 pontos, porém a qualidade joseense falou mais alto e os visitantes mantiveram a vantagem no placar, perdendo o quarto por 24x17, mas vencendo a partida por 77x85.

Os destaques da partida foram Dedé com 21 pontos, 1 assistência e 1 rebote, Murilo Becker com 19 pontos, 10 rebotes e 3 tocos - double-double - e Jefferson com 14 pontos, 14 rebotes e 3 assistências - double-double - pelo lado joseense. Pelo lado dos donos da casa os destaques foram Jason com 15 pontos, 8 rebotes e 1 assistência e Dawkins com 14 pontos, 1 rebote e 3 assistências.

O São José Basketball volta a quadra na próxima quarta-feira (28), às 20h, no Ginásio Linneu de Moura (AE São José) contra a equipe do XV de Piracicaba/Raizen/Bom Peixe/Unimed/Selam, com entrada gratuíta para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário