quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Murilo Becker e Regis Marrelli enaltecem a importância do grupo forte e focado para enfrentar Mogi

Em entrevista concedida após a vitória na noite da última quarta-feira (28) após a vitória de 111x67 sobre a equipe do XV de Piracicaba, o pivô Murilo Becker e o técnico Régis Marrelli ressaltaram a importância do momento em que o grupo joseense está passando para conquistar o objetivo nesta primeira fase.

O grupo está muito unido e se encaixando cada vez mais e fazendo aparecer o basquete que o torcedor joseense esperava ver desde as primeira partidas no Campeonato Paulista da Série A-1 de 2011. Questionado sobre o que achou da partida e que, se a próxima partida joseense, que será contra a equipe do Grêmio Mogi das Cruzes/Unip, pode ser considerado uma revanche, já que Mogi foi o primeiro algoz joseense na competição, o treinador Régis Marrelli respondeu:

"No jogo de hoje (quarta, 28) fizemos a lição de casa muito bem feita por sinal, a equipe conseguiu um placar delatado, o que não era esperado e conseguimos colocar todos os garotos pra jogar, foi muito legal. O jogo contra Mogi vai ser um jogo mais chato, uma equipe forte que não desiste e corre o tempo todo. Nós acabamos perdendo lá e sem dúvidas a gente quer e precisamos ganhar aqui pra atingir nossos objetivos que é brigar pelo primeiro lugar até a última rodada contra o Pinheiros."

Já Murilo Becker foi perguntado sobre o centésimo ponto joseense na última partida. Na última vez que a equipe chegou a uma contagem centenária, foi em uma partida pelo NBB - Novo Basquete Brasil - diante do Pinheiros/Sky, que hoje é o concorrente direto à liderança do grupo no Campeonato Paulista. Naquela ocasião, o São José venceu por 101x65 e a contagem centenária deu-se por uma cravada de Murilo, levantando a torcida naquela quente manhã de domingo.

Sobre desta vez a marcação centenária ter vindo das mãos de Ricardo Fischer e sobre a atuação da equipe, Murilo nos respondeu: "Tomara que o Fischer ou outro jogador faça esse ponto número 100 em todos os jogos, não tem problema nenhum. Fico muito contente porque a gente vai vencendo os jogos, principalmente dentro de casa. A próxima partida é dificílima com uma equipe que a gente perdeu que é Mogi, mas agora nossa equipe está em um momento diferente, pois nós vamos jogando muito bem."

Perguntado também sobre sua convocação para a Seleção Brasileira e a expectativa para os Jogos Pan-Americanos de 2011, que será realizado na cidade de Guadalajara, no México, Murilo foi bem claro que não escondeu a felicidade pela convocação: "Estou muito contente, expectativa é de conseguir minha terceira medalha de ouro nos Jogos Pan-Americano, já que joguei em 2003 e 2007. Estou muito feliz, acho que passei uma temporada muito difícil ano passado com minha lesão no púbis, e agora estou super contente por poder servir a seleção. Vou desfalcar uns dois ou três jogos o São José, mas será por uma boa causa." disse o pivô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário