quarta-feira, 7 de abril de 2010

São José visita Palmeiras/Araraquara


Nessa quinta feira, a equipe do Sâo José Basketball/Unimed/Vinac vai até Araraquara enfrentar o Palmeiras/Araraquara pelo primeiro jogo dos playoffs do NBB 09/10.

O São José terminou a fase de classificação em sétimo lugar, já a equipe de Araraquara em décimo. Esse ano as duas equipes já se enfrentaram duas vezes pelo NBB, com uma vitória pra cada lado, no primeiro turno os Joseenses foram até Araraquara e voltaram derrotados por 80 a 56, já no segundo turno foi a vez do Araraquara visitar o São José, e os donos da casa foram felizes dessa vez: 96 a 89 em um jogo disputadíssimo.

O time Joseense ainda nao contará com o ala Renato, mas em compensação terá a volta do pivo Rafael Mineiro, que deverá começar a partida no banco, pois acaba de voltar de contusão. Paulo Nery e Dí seguem de fora.

O provavél quinteto inicial provavelmente será formado por: Paulão, Fabrício, Wanderson, Matheus e Fúlvio. Régis Marrelli é o técnico.


O jogo será realizado em Araraquara no ginásio Gigantão as 20h, com transmissão da rádio Bandeirantes AM 1120 de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário