sábado, 17 de abril de 2010

São José avança no NBB


São José Basketball vence o Palmeiras/Araraquara e avança no NBB.

Jogando fora de casa o São José jogou com sabedoria, com uma defesa bem posta, dificultou as coisas para Araraquara, que além de tudo errava muito. Demonstrando tranquilidade a equipe Joseense soube fazer seu jogo e fechou a série em 3 a 1.

O primeiro quarto foi o mais equilibrado do jogo, alternando hora Palmeiras na frente, hora São José, mas o time Joseense conseguiu terminar o quarto na frente: 18 a 17. No segundo quarto, o São José passeou em quadra, muitos arremessos de tres pontos e boa parte convertidos e assim o Sâo José venceu novamente: 28 a 19.

No segundo tempo novamente vitória do Sâo José no terceiro quarto, mesmo enfrentando sempre a forte marcação da equipe de Araraquara, a equipe conseguiu ficar na frente: 20 a 16.

No último quarto mesmo perdendo, o São José já estava com uma boa vantagem na frente do placar e aí foi só administrar e esperar o fim da partida, final de quarto: 18 a 16 para Araraquara.

Placar do jogo: São José/Unimed/Vinac 82x70 Palmeiras/Araraquara.


Os destaques do São José ficam com Wanderson cestinha da partida com 21 pontos, Matheus novamente com 18 pontos e Fúlvio com 16 pontos e 13 assistencias conseguindo outro double-double nesse NBB.

No Palmeiras, Deivisson com 19 pontos e 10 rebotes foi o destaque.


Destaque negativo para a cotovelada do jogador Jonathan do Palmeiras, no jogador Wanderson de São José.


O próximo adversário do Sâo José será o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário