segunda-feira, 26 de abril de 2010

Agradecimento


Aos jogadores, comissão técnica, diretores e patrocinadores do São José Basketball, um sincero MUITO OBRIGADO, vindo do fundo do coração de cada torcedor Joseense.


Voces fizeram parte de um dos momentos mais felizes de nós torcedores, um dos mais bonitos de nossas vidas! Cada segundo, cada minuto, cada quarto, cada jogo uma emoção diferente. Alegria, tensão, medo, vibração, lágrimas, raiva, tudo isso passamos com voces. E valeu a pena cada segundo, minuto, quarto. Vibramos e cantamos como se fosse cada jogo fosse o ultimo jogo de nossas vidas, pois voces jogavam como se estivessem jogando o ultimo jogo da vida de voces! Jogando com raça, vontade, amor, garra. Toda essa vibração positiva passava pra nós torcedores que também tentavamos fazer sempre o melhor por voces, comparecendo nos jogos, indo nas caravanas, como foi em São Paulo contra o Paulistano e contra o São Bernardo, onde um grupo pequeno, mas "encardidos" torcedores marcaram presença, cantando, gritando, abrindo mao de compromissos familiares, saindo mais cedo do serviço, enfrentando as enormes filas nas finais do campeonato paulista, eternizando a frase: Hoje não dá, tem jogo do São José!

Familias, amigos, desconhecidos, curiosos. Todos estiveram presentes para prestigia-los, aplaudi-los ao menos uma vez. Muitos fizeram amigos, durante os jogos, através da internet por meio das redes sociais, chats, envolvendo o nome do time, enfim, vocês são parte de nós torcedores!

Mesmo diante das dificuldades, entre elas as contusões que atrapalharam muito o time, atingiram e superaram objetivos, jogando com raça e com o coração. Um grupo sólido, unido, de HOMENS!

Já estão eternizados na história de São José dos Campos, como o time Campeão Paulista da temporada 2009/2010.


E eternizados também no grito: Guerreiros, Guerreiros, time de Guerreiros! Voces são nosso Guerreiros, voces estão na história do São José Basketball. Fazem parte de um elenco dos mais vitoriosos de São José dos Campos.

Obrigado a todos vocês por tudo, obrigado GUERREIROS!


"São José, São José... nada vai nos separar, somos todos seus seguidores, para sempre eu vou te amar!"


"Nao importa o caminho, sempre estarei contigo, Aguia do meu coração!"









4 comentários:

  1. Guerriros..
    Time de Guerreiros...
    Esse Time é demais...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela campanha São José!!! Uma pena terem saído da disputa, mas nos veremos em breve, no Paulista! E desde já fica aqui o convite a todos os Joseenses para virem até Franca assistir a um jogo junto a TDI.
    Quem ganha com times como o de São José é o esporte brasileiro e mais do q nunca precisamos de GUERREIROS como os de vcs e SOBREVIVENTES como os nossos! Mais uma vez PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo sheila..venham ver um jogo com a TDI rs..e caso formos pra final..venham prestigiar haushuausa..parabéns ao SJC..pena que não deu..tava torcendo..

    ResponderExcluir
  4. Own *_*
    Meu a garra desses homens do são jose nao tem tamanho... Realmente, um time de guerreiros.
    Fernando, fico mto lindo o seu post, até chorei lembrando das finais do paulista...
    'Aguia do meu coração' sz' Obrigada!

    ResponderExcluir