segunda-feira, 12 de abril de 2010

São José vence o terceiro jogo


Em partida disputadíssima, o São José consegue vencer Araraquara e faz 2 a 1 na série melhor de cinco.


São José Basketball e Palmeiras/Araraquara fizeram nessa segunda-feira no ginásio Lineu de Moura, a terceira partida do playoff das oitavas de final do NBB, e São José se deu bem, vencendo Araraquara por: 71 a 67.

No primeiro quarto o time da casa começou bem, mas no decorrer do jogo, o adversário conseguiu empatar e até virar o jogo, mas ainda assim o Sâo José teve forças para fechar o quarto na frente: 15 a 13. O segundo quarto os Joseenses nao se encontraram em quadra, errando muito, e enfrentando uma forte marcação de Araraquara, o São Jo sé nao conseguia impor seu jogo e os visitantes venceram o quarto: 14 a 6 para Araraquara. E com isso passaram a frente do placar geral.

No terceiro quarto, o melhor do São José, o time mostrou mais uma vez que é o time da garra e superação, preciso nos desarmes e nos rebotes o Sâo José conseguiu reverter a vantagem e venceu o quarto: 31 a 18. Com destaque para o pivo Rafael Mineiro que fez sua melhor apresentação depois da contusão, com suas enterradas.

O jogo essa altura parecia estar nas mãos do São José, porém a equipe do Palmeiras nao se entregava em momento algum e conseguiram apertar o jogo, sempre contando com as boas jogadas de Arnaldinho. O jogo partia para um final dramático, chegando a estar 69 a 67 para São José, mas faltando alguns segundos, o São José conseguiu converter dois lances livres, dando números finais ao jogo. O quarto terminou em 22 a 19 para Araraquara.


Os destaques ficam com Fabrício(foto), novamente cestinha com 18 pontos e Matheus, que também com 18 pontos, foi fundamental na vitória, chamando a responsabilidade para si nos momentos mais dificeis em quadra.

Vale destacar também os pivos Rafael Mineiro e Paulão com suas belas enterradas, levando a torcida Joseense ao delírio.

Fúlvio novamente foi fundamental com suas assistencias, no jogo de hoje foram 10. E no final do jogo fez a torcida delirar com uma bola entre as pernas do jogador Chico do Palmeiras.

Pelo Palmeiras, novamente Arnaldinho foi o cestinha com 18 pontos.


A quarta partida será realizada sexta-feira, as 19h00 em Araraquara.

Um comentário:

  1. Esse Time é muito Guerreiro.
    Pensei que íamos Perder, muito ml no 1º Tempo...
    Daí, o Time Renasceu no 2º Tempo...
    Agora é Ganhar lá na 6ª Feira e Fechar a Série...

    ResponderExcluir