terça-feira, 13 de abril de 2010

Rapidinhas


Tunel do tempo: Há exatos 4 anos o basquete Joseense voltava a elite Paulista depois de conquistar o titulo da segunda divisão em 2005, na foto (direto do museu do esporte) a equipe que jogou a temporada 2006, naquele ano a equipe caiu nas quartas de final do Paulista, perdendo para o Rio Claro do técnico Guerriha na epoca. Na equipe Joseense, destaque para o armador Edvar Junior, com passagens pela seleção, diversas vezes campeão pelo COC Ribeirão Preto, e para os jogadores que ainda continuam na equipe, Paulo Nery, Tigrão e o técnico Regis Marrelli.


Falta só uma: Caso vença o Palmeiras em Araraquara na sexta feira dia 16, a equipe Joseense se garante pelo menos entre as 8 melhores equipes do país, melhor resultado desde que foi criado o NBB no ano passado. Em 1981 a equipe já se sagrou campeão nacional, mas no antigo "Campeonato Brasileiro".


Flamengo? Como as equipes de melhor classificação na primeira fase, Joinville, Pinheiros, São José e Bauru estão encaminhando suas classifacações para as quartas de final, parece que não iremos ter uma "reclassificação" para definição dos confrontos, sendo assim o adversario dos Joseenses parece que vai ser mesmo o Flamengo, caso a equipe vença o seu confronto.


La Bombonera: Ontem durante a transmissão da SPORTV, o reporter da emissora comentou que já esteve em varios ginasios nesse NBB, mas que a torcida de São José é diferente, pois grita o jogo inteiro, a torcida fica em cima, e disparou... "é a la bombonera do basquete". Vale lembrar que ontem, em plena segunda feira, em um horario que muita gente estuda ou trabalha, o ginasio estava superlotado.


Renato: Sem as muletas, já é possivel ver o ala Renato Lamas caminhando durante os jogos, será que volta ? Renato está fora da equipe desde a semifinal do Paulista, o jogador que passou por uma cirugia tem volta prevista para os treinamentos essa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário