terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu Sou Joseense....


Com Muito Orgulho e Com Muito Amor!


Sinceramente, não me lembro a ultima vez que havia me emocionado tanto vendo uma partida esportiva, ou melhor, ouvindo, pois no momento do jogo estava trabalhando, e sofrendo junto ao radinho de pilha. Colado no ouvido em meio a inumeras tarefas para se fazer, e mesmo com esse emaranhado de tarefas, me pagava por diversas vezes dando murros na parede, vibrando, sofrendo... a cada cesta, a cada ataque, a cada bola perdida...Enfim, o Fernando meu companheiro nesses quase 3 meses de blog já disse tudo, mas eu não podia deixar de dar um depoimento de proprio "punho" logo após esse jogo, pois o sentimento de tristeza e frustrução apos a eliminação, logo foi substituido por um sentimento de orgulho, não falo isso para me gabar, longe disso, cada torcedor, cada jogador, cada membro da comissão técnica teve a sua devida importancia, e não importa se o jogador chegou agora no time, ou se o torcedor começou a acompanhar há 1 semana ou há 6 meses.


Mas me lembro muito bem da primeira partida em 2005 que acompanhei desse time, junto com a Diane, (minha companheira até hoje) e de lá pra cá foram inumeros jogos, derrotas, vitorias... logo em seguida surgiu a ideia da comunidade no Orkut, quando de inicio só haviam 2 membros (Eu e minha Namorada), hoje já estamos chegando na marca dos 300 participantes.


Longe de criar um clima de despedida, pois tenho certeza que muitos jogos virão pela frente ainda, mas quero deixar meu agradecimento a todas as pessoas que conheçi, as amizades que fiz nesses quase 5 anos, Felipe, Cyborg, Fabricio, Junior, Sergio, Cassius, Fernando, André, Marilia, Izabela, Luana, as irmãs Brenda e Bruna...enfim, todos que estiveram naquela caravana para São Paulo, todos que frequentam o blog, e principalmente a vocês jogadores, uns que eu fiz mais amizade, outros nem tanto, mas todos sempre foram muito importante, ao técnico Regis Marrelli, ao Jaú, ao Pia...sempre muito gente boa, ao Inacio diretor do time, sem excessão, vocês foram verdadeiros guerreiros e honraram não só o nome do time, como o nome da cidade de São José dos Campos! Muito obrigado, por nos proporcionar momentos de tantas alegrias e resgatar o amor da cidade pelo Basquete....


Parabéns!

3 comentários:

  1. Ahhhhhh nem sei o que dizer..aprendi a gostar de SJ rs..pelas pessoas que conheci..obrigada Emerson a a todas as outras amizades tbm..parabéns ao time..enfim..a todos rs..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir