terça-feira, 20 de abril de 2010

Bate-papo com Marília Verzola, Musa do Blog.


Confira o bate-papo que tivemos que a nossa musa Marília.


Marilia Verzola

Natural de Franca-SP

Idade: 17 anos

Altura: 1,68 m

Olhos: Castanho Escuro

Profissao: Estudante

Idolo no basquete: Rogério - Franca

Blog São José Basketball: O que gosta de fazer?

Marília: Adoro sair a noite, ir na academia, internet, cinema, estudar porque também é preciso (rs) e principalmente ir nos jogos de basquete


SJB: Um sonho?

Marília: Tenho vários, mas pra esse ano e ano que vem seria passar no vestibular, ir morar fora, viajar para o exterior, e ver o basquete ser reconhecido no país do futebol.


SJB: E o coração como anda?

Marília: O coração.. rs.. "entortando" a pergunta e indo direto ao ponto, estou solteira , mas.. sozinha nunca, né? rs mas o coraçao anda bem, ate que aparece alguem que o ocupe.


SJB: Qual a sensação ter sido eleita a Musa do Blog?

Marília: É ótimo, sem palavras! Fiquei muito feliz.. de verdade! Ainda mais sendo Francana, porém admiradora do São José, foi uma surpresa! Adorei!


SJB: Pra voce, quem vai ser o campeão do NBB 09/10?

Marília: Pergunta dificil nessa altura do campeonato.. gostaria que fosse algum time paulista.. Franca, claro.. ou São José, mas analisando os outros times e deixando de lado o meu gosto, acho que fica entre Franca, Brasília e São José.


SJB: O que acha do Blog?

Marília: Ótimo! Muito bem organizado, planejado, chama atençao de todo mundo.. parabéns pela iniciativa e a todos que participam, seja do modo que for.


SJB: Quer deixar algum recado para os nossos leitores?

Marília: Claro, queria agradecer a todos que votaram em mim, fiquei muito feliz, muito obrigada mesmo.. agradecer tb pela oportunidade de participar da enquete, do blog e dizer que através de tudo isso conheci várias pessoas que me proporcionaram varios momentos de felicidade, risos, bricandeiras, enfim..Obrigada!


Nós é que agradecemos!

Esse foi o bate-papo com a nossa Musa!


2 comentários:

  1. merecidissimo, otima pessoa, linda tanto por dentro como por fora, só quem conhece sabe.
    Parabens Marília!
    Parabens pra Izabela e Luana também né!
    Luana a Musa Joseense!

    ResponderExcluir