terça-feira, 6 de abril de 2010

Rapidinhas


* O pivo Rafael Mineiro fez ontem, dia 5, seu primeiro coletivo depois da contusão que o afastou por mais de um mês do time, o atleta participou da atividade junto com o time juvenil.


* Em entrevista ao jornal O VALE, no ultimo domingo, o armador Fulvio explicou o uso da testeira, segundo ele, em 2001 quando jogava na equipe de Franca ao lado de Matheusinho (hoje em São José também) e Anderson Varejão, os 3 tinham cabelo grande e usavam para prender o cabelo. Hoje em dia ele diz que continua usando para conter o suor.


* De saida? Na mesma entrevista ao jornal joseense, o armador Fulvio disse que foi muito feliz no São José, e que se voltar para a Europa vai ser exclusivamente pela questão financeira.


* Com a chegada dos playoffs cresce a preocupação com a superlotação do ginasio da AESJ novamente (assim como ocorreu nas finais do Paulista), será que mais uma vez vai ser preciso chegar 4, até 5 horas antes de começar o jogo para consiguir entrar ?


* O concurso "Musa do Blog" está superando as expectativas, em apenas um dia, o blog alcançou um expressivo numero de 600 visitas. Até agora quem está na frente é a Marilia, moradora de Franca, mas assidua participante da torcida Joseense na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário