domingo, 4 de abril de 2010

São José vence Minas


No duelo desse domingo São José e Minas protagonizaram um bonito espetáculo, com vitória para os Joseenses: 85 a 74. Jogando diante de sua torcida, que mais uma vez compareceu em bom número, o São José dominou o primeiro quarto e venceu por: 21 a 15.

No segundo quarto o jogo foi mais equilibrado, com o time de Minas apertando mais no placar, mesmo assim nao o suficiente para vencer a equipe Joseense: 24 a 18 para os donos da casa. No final do segundo quarto o jogador Guilherme da equipe de Minas se chocou com Fúlvio, e teve que sair do ginásio para ser atendido.

No segundo tempo, o cansaço parecia ter tomado conta do São José, que não conseguia marcar o adversário, e então o time mineiro encosta de vez no placar, vencendo o terceiro quarto por 22 a 12. No ultimo quarto o São José mostrou mais uma vez que é o time da superação, e não decepcionou: 28 a 19 para o time da casa. Final São José Basketball 84 x 74 Minas.


No duelo dos armadores Fúlvio e Sucatzky, quem liderou as assistencias foi o gigante Matheus com 11 assistencias. Fúlvio terminou a partida com 6 assistencias e o argentino Sucatzky com 9.


Os destaques de São José ficam por conta de Wanderson, cestinha da equipe com 20 pontos. Fúlvio com 16 pontos e Fabricio (foto) com 16 pontos e 12 rebotes, conseguindo um double-double.
Pelo lado de Minas, Murilo com 23 pontos foi o cestinha da partida

O São José Basketball termina a primeira fase do NBB em 7º lugar e enfrenta a equipe do Palmeiras/Araraquara nos playoffs.

2 comentários: