sexta-feira, 18 de novembro de 2011

São José Basketball começa muito bem os JAI

A equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac começou muito bem sua participação nos JAI - Jogos Abertos do Interior - representando a cidade de São José dos Campos.

São José está no Grupo B, juntamente com as cidades de Limeira e Sorocaba, no Grupo A estão as cidades de Mogi das Cruzes, Franca e Rio Claro.

Rio Claro perdeu os confrontos contra Franca e Mogi das Cruzes e está desclassificada, já Franca perdeu o confronto contra Mogi na disputa pela liderança, ficando assim a classificação do Grupo A:

1º Grêmio Mogi/Unip 2J 2V 0D
2º Vivo/Franca BC   2J 1V 1D
3º ACBD Rio Claro    2J 0V 2D

No Grupo B a equipe do São José Basketball começou muito bem a sua participação nos jogos, na primeira partida, diante da equipe da Liga Sorocabana/Case/Objetivo/Flextronics, a equipe joseense venceu por 72x55, e contra a equipe da Winner/Limeira, os joseenses, depois de ficarem 20 pontos atrás, empataram a partida em 82x82 e venceu na prorrogação por 93x88, o que confirmou a classificação às semifinais e a liderança do grupo. A equipe limeirense venceu Sorocaba por 85x53 e também se classificou, ficando assim o grupo:

1º São José Basketball/Unimed/Vinac 2J 2V 0D
2º Winner/Limeira                           2J 1V 1D
3º LSB/Case/Objetivo/Flextronics      2J 0V 2D

As semifinais serão disputados no fim da tarde desta sexta-feira (18) em horários ainda não confirmados, única partida que já temos o horário confirmado é a partida da equipe joseense. As semifinais ficaram assim:

São José Basketball/Unimed/Vinac x Vivo/Franca BC - 18h
Grêmio Mogi/Unip x Winner/Limeira

Um comentário:

  1. O Time não pode vir cansado para segunda feira se for a uma final dos jogos abertos?
    E vi que o Álvaro Calvo ala que até já jogou na liga espanhola é o novo reforço do time de vcs aí e só vai jogar na terceira rodada para o São José!Outra boa opção a vista embora seja desconhecido pra todos!
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter o blog pra quem quiser seguir é o @blogdoigor05,é isso aí!

    ResponderExcluir