sábado, 5 de novembro de 2011

FINAL DUPLA EM 2011!!! São José Basketball vence XV de Piracicaba e é finalista do Campeonato Paulista Feminino

As equipes de basquete de São José dos Campos vem mostrando força total nas competições que estão disputando neste ano. Após o título dos Jogos Regionais de Pindamonhangaba e após eliminar Franca e Bauru e estar na final do Campeonato Paulista Masculino, a equipe do São José Basketball/SEL/Fadenp venceu hoje, a segunda partida da série melhor-de-três das semifinais do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A-2 de 2011 e confirmou a classificação à final da competição.

A equipe joseense já havia vencido as rivais na noite do último dia 29, no Ginásio Manoel Bosco Ribeiro, o Ginásio do Tênis Clube, por 72x62 e hoje à noite, jogando no Ginásio Municipal Waldemar Blatklaukas, na cidade de Piracicaba, as joseenses venceram por 79x53 e fecharam a série em 2x0, deixando as rivais da equipe do XV de Piracicaba/Unimed/Amhpla/Selam pelo caminho.

Os destaques da partida ficaram por parte das jogadoras Luciana de Andrade com 14 pontos e Sandra Leão com 13 pontos pelo lado das donas da casa. Já os destaques joseenses ficaram por parte da craque de bola Patrícia Ribeiro com 29 pontos, e Maila Ciciardi com 14 pontos.

Agora, as meninas do São José aguardam a conclusão da outra série semifinal, que está sendo disputada entre as equipes do Divino/COC/Jundiaí e UNIESP/Cia. dos Talentos/Top Therm/Venceslau. A conclusão da série pode sair já neste sábado (5), quando as duas equipes se enfrentam no Ginásio do Colégio Divino Salvador, na cidade de Jundiaí. Na primeira partida, mesmo jogando na cidade de Presidente Venceslau, as jundiaienses venceram por 56x61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário