segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Murilo Becker e Fúlvio Chiantia participam de encontro com alunos de escola de São José dos Campos


Os atletas Murilo Becker e Fúlvio Chiantia, do São José Basketball/Unimed/Vinac participaram de um encontro com alguns alunos de uma escola estadual de São José dos Campos, juntamente com outras três jogadoras da equipe principal de basquete feminino da cidade na tarde da última sexta-feira (26). O site da PMSJCampos divulgou nota sobre o encontro e você confere agora:

"Cerca de 280 alunos da Escola Estadual Candelária, do Jardim Morumbi, tiveram uma tarde diferente na sexta-feira (26). Os estudantes conheceram alguns atletas das equipes principais de basquete feminino e masculino da cidade. O objetivo do encontro foi mostrar para a garotada a importância da prática esportiva na vida das pessoas.



O encontro, na quadra de esportes do Centro Comunitário do Jardim Morumbi, também teve a presença de pais e professores. Os atletas Fulvio Chiantia e Murilo Becker, Luana, Camila e Cristiane realizaram uma disputa de lances livres entre os participantes, além de um bate-papo animado com a garotada.

A disputa dos lances livres foi dividida em dois grupos e os dois primeiros colocados de cada lado ganharam camisas das equipes autografadas pelos atletas.

Para a supervisora do Centro Comunitário, Beth Montezano, a iniciativa foi positiva para aumentar a procura de novos alunos para a prática de iniciação esportiva da modalidade. “Nosso objetivo foi colocar as crianças perto de atletas de destaque da cidade para incentivar a prática esportiva. Foi muito legal essa primeira experiência e esperamos que outros atletas também participem dessas aulas”, disse Beth."

Nenhum comentário:

Postar um comentário