No reencontro com a torcida após quase quatro meses, porém, a AESJ/Unimed/Vinac ainda não conseguiu apresentar um basquete convincente.
O time do técnico Régis Marrelli cometeu muitos erros e teve a vitória ameaçada contra um time que ontem fez a primeira partida na competição.
“Nosso time ainda está muito irregular. Abrimos 13, 14 pontos e permitimos a reação. Mas isso faz parte, no começo da competição é normal”, disse o treinador.
O jogo. No primeiro quarto, o Americana foi melhor e ficou na frente em vários momentos. O pivô Paulão, por exemplo, errou quatro lances livres, o que atrapalhou o time na hora de tentar ficar em vantagem. Assim, o primeiro quarto ficou no empate por 18 a 18.
A equipe ainda não pôde contar com o pivô Murilo, que já está recuperado de uma cirurgia no púbis e busca sua melhor forma física.
No segundo, os joseenses abriram dez pontos, mas novamente tiveram queda de rendimento e foram para o intervalo com vantagem de apenas três pontos: 38 a 35.
Segundo tempo. No terceiro quarto, com boa atuação de Dedé, Jefferson e Ricardo Fischer, a AESJ se impôs e abriu uma vantagem confortável, de 13 pontos: 67 a 54.
Mas, nos últimos dez minutos de jogo, os joseenses caíram muito de produção e o Americana, com bom aproveitamento nos arremessos de fora do garrafão, diminuiu a vantagem para três pontos.
Quando parecia que a situação ficaria complicada, a AESJ conseguiu novamente um fôlego de oito pontos e, no final, administrou, fechando a vitória em 81 a 76.
O principal jogador joseense ontem foi Dedé, cestinha da partida com 29 pontos.
Terceira rodada. Na próxima rodada, o time do técnico Régis Marrelli vai visitar o Paulistano, em São Paulo, na quarta-feira, reeditando a final do Campeonato Paulista de 2010, quando a AESJ levou o título.
[ FONTE: Marcos Eduardo Carvalho - Jornal OVale ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário