terça-feira, 16 de agosto de 2011

Murilo Becker é confirmado para partida desta quarta!

Após três meses de fisioterapia e tratamentos para se recuperar da cirurgia no púbis feita para corrigir o problema que o fez perder grande parte da temporada passada, Murilo Becker, o pivô do São José Basketball/Unimed/Vinac está recuperado e pronto para jogar.

O jogador, que voltou às quadras no final da tarde de ontem no amistoso realizado no ginásio da AE São José diante da University Southern of California (EUA), ficou de fora das duas partidas joseenses no Campeonato Paulista de 2011 (vitória diante de Jacareí fora de casa por 71x78 e diante de Americana em casa por 81x76) mas estava junto com a equipe no banco.

No amistoso desta segunda-feira, o jogador foi observado pelo técnico Régis Marrelli que gostou da atuação do pivô e confirmou nesta terça-feira a participação na partida diante da equipe do Paulistano/Unimed, porém não quis confirmar a permanência de Murilo em quadra o tempo todo.

"Ontem [segunda-feira] nós fizemos um amistoso contra uma universidade norte-americana e ele participou do jogo, atuou por alguns minutos e foi bem. Claro que ele ainda não está no ritmo ideal, mas já deve participar na próxima partida. O Paulistano marca muito forte, então vai depender como ele vai se sentir dentro de quadra." Disse o treinador à página da LNB na internet.

Animado e muito afim de jogar e ajudar a equipe joseense na competição, Murilo se diz totalmente recuperado da lesão no púbis e está com sede de vitória: "
Eu estou clinicamente recuperado da lesão e da cirurgia. Estou muito afim de voltar a jogar. Agora é aquele negócio que tem que esquecer tudo. Esquecer que fiquei esse tempo parado e esquecer a falta de ritmo para ajudar ao máximo a equipe. Por mim eu já jogaria o jogo todo já. Mas claro que não vai acontecer porque não vão deixar... (risos)”, brincou. “Mas eu tenho que estar preparado para jogar quanto tempo for necessário”, completou o jogador.

E aí torcedor, o que esperar da volta de Murilo as quadras? A expectativa é das melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário