segunda-feira, 1 de agosto de 2011

São José Basketball perde amistoso em São Paulo

A equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac entrou em quadra no final da tarde da última quinta-feira (28) contra a equipe do CA Paulistano/Unimed. Jogando na casa do adversário, a partida serviu de primeira experiência para os novos contratados pegarem ritmo de jogo.

Todos os jogadores do plantel, exceto o pivô Murilo Becker, que ainda se recupera de uma cirurgia, participaram da partida. Antes do início, ficou decidido entre os técnicos das duas equipes que o placar de cada quarto seria zerado.

Segundo informações apuradas, a partia foi muito bem aproveitada pelos jogadores joseenses. O técnico Régis Marrelli testou várias formações para a equipe procurado a ideal para a estréia do Campeonato Paulista, que acontece na próxima quinta-feira.

O último contratado, André Laws, mostrou muita mobilidade em quadra, procurando seu espaço na equipe titular, Jefferson, ex-Flamengo, mostrou que é ótimo chutador de três pontos, confirmando ainda mais o que já tinha demonstrado na conquista do título dos Jogos Regionais, Fúlvio e Paulão também demonstraram ótimas formas em quadra, o que aumenta ainda mais a expectativa do torcedor joseense.

Infelizmente o resultado da partida foi negativo para os joseenses. Segundo informações, somado todos os quartos, o placar final ficou em 80x64 para a equipe da capital paulista.

Estréia no Campeonato Paulista se aproxima.

O São José Basketball estréia no Campeonato Paulista de 2011 na próxima quinta-feira (4) no Ginásio EDUCAMAIS - Centro, na cidade de Jacareí, diante da equipe do Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia, às 20h.

Para esta partida, o Secretário de Esportes da cidade de Jacareí e também Diretor da equipe do Jacareí Basketball, o Sr. Hernani José Barreto da Silva irá disponibilizar 150 lugares exclusivos para a torcida do São José, 15% da capacidade total do ginásio.

A torcida Sexto Elemento está fazendo uma "mini-caravana" entre si, enchendo uma van de 15 lugares para a partida. Outros tantos torcedores já estão se movendo e combinando entre amigos de dividirem carros e ir acompanhar a partida. Na comunidade da equipe no Orkut, vários já confirmaram presença nas arquibancadas do EDUCAMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário