quinta-feira, 14 de julho de 2011

São José Basketball estréia com fácil vitória nos Jogos Regionais

Em sua 55ª Edição, os Jogos Regionais do Interior tiveram hoje a ilustre estréia da equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac representando e cidade de São José dos Campos diante da equipe de Franco da Rocha.

A partida, mesmo sendo contra um adversário considerado "amador" (Já que Franco da Rocha, até ano passado, figurava entre as equipes que disputam a chamada segunda divisão da competição, enquanto São José sempre fez parte da primeira divisão, além de enviar sempre a equipe profissional da cidade), a partida era de grande importância. Como primeiro desafio no ano, o jogo serviria para os jogadores voltarem ao ritmo de jogos e para os novos contratados já irem pegando ritmo e intimidade com seus companheiros.

Com uma equipe um tanto desfigurada e sem seus principais reforços para a temporada - Dedé Stefanelli e André Laws não puderam ser inscritos pois acertaram contrato após o período de inscrições - o São José se impôs em quadra e mostrou toda sua força diante do adversário.

Contando com a estréia de Jefferson (ex-Flamengo) e com toda a experiência e qualidade do basquete de Fúlvio Chiantia, o São José venceu fácil os comandados pela técnica Carla Silva, de Franco da Rocha e com parciais de 32 x 7 no 1º quarto, 27 x 6 no 2º quarto, 29 x 6 no 3º quarto e 22 x 12 no 4º e último quarto, encerrou a partida com "humilhantes" 110 x 31 na partida.

O próximo compromisso do São José Basketball na competição será amanhã (14), no Ginásio do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira (João do Pulo) diante da equipe da cidade de Guarulhos. A partida está inicialmente marcada para às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário