sábado, 8 de janeiro de 2011

Na estréia de Shipp, São José é derrotado por Bauru fora de casa

Na noite da boa estréia do norte-americano Joe Shipp, o time do São José Basketball/Unimed/Vinac não conseguiu segurar o Itabom/Bauru Basketball, na casa do adversário, e foi derrotado por 92x74, sofrendo sua quarta derrota em 7 jogos disputados.

O jogo, apesar da derrota, teve seu lado bom e ruim para o São José. De ruim, além da derrota, foi a contusão de Murilo Becker, que logo no início da partida torceu o tornozelo e é duvida para a partida de domingo, diante do Assis Basket, no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão, na cidade de Assis. O Lado positivo da partida foi justamente a estréia de Joe Shipp com a camisa joseense. O norte-americano foi o jogador mais regular e anotou 100% dos arremessos. Foram 17 pontos em 17 possíveis, sendo eles em 1 arremesso de 3 pontos (convertido), 6 arremessos de 2 pontos (convertidos) e mais 2 lances livres (também convertidos).

O cestinha da partida foi Douglas Nunes, do Bauru, com 24 pontos, seguido de Larry, também do Bauru, com 20 pontos. Pelo lado joseense, Shipp foi que mais marcou, anotando 17 pontos, seguido por Rafael Mineiro, que anotou 12 pontos.

[ Também para o Blog Águia Sempre ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário