Os destaques da partida ficaram por conta de Murilo Becker e Fúlvio Chiantia, ambos conseguiram anotar double-double na partida. Murilo anotou 22 pontos e pegou 13 rebotes, já Fúlvio anotou mais 10 pontos e pegou 17 rebotes, Chiantia ainda deu 17 assistências na partida e ficou a 1 de igualar o recorde de assistências do NBB - Novo Basquete Brasil - que é de 18 assistências e que também pertence ao jogador joseense.
A partida foi de total domínimo joseense, desde os primeiros minutos de partida até o momento final, o São José tomou conta do garrafão mineiro e tomou frente do placar na Arena Vivo. As parciais dos quartos da partida foram totalmente à favor dos joseenses, logo 1º Quarto o São José já abriu dez pontos à frente, vencendo por 14x24, no 2º Quarto a diferença foi só aumentando, acabando 20x32 à favor dos joseenses e 34x56 no placar agregado.
No 3º quarto, a partida foi um pouco mais equilibrada, com a diferença até razoável no placar, os joseenses tiraram um pouco o pé mas sentirama pressão do time mineiro e da torcida que apoiava discretamente o time da casa, devido a pressão, os comandados de Régis Marrelli venceram por 22x28 (56x84 no placar agregado). no 4º e último quarto o São José tirou o pé e apenas administrou o placar, perdendo o quarto por 16x14 e fechando o placar em 72x98.
O próximo compromisso da equipe joseense será diante da equipe do Unitri/Uberlândia, na próxima quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Linneu de Moura, o Ginásio da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos.
[ Também para o blog Águia Sempre ]
Grande Vitória..
ResponderExcluir