terça-feira, 25 de janeiro de 2011

São José passeia em Belo Horizonte e atropela o Interforce/Minas Tênis

A equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac voltou a jogar bem, novamente fora de casa e desta vez levou a melhor, diante da equipe do Interforce/Minas Tênis Clube. Diferente do que aconteceu na sexta-feira, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, desta vez a equipe joseense conseguiu impôr seu jogo e mandou na partida, perdendo apenas o último quarto, mas nada que atrapalhasse ou assustasse a vitória joseense, por 72x98.

Os destaques da partida ficaram por conta de Murilo Becker e Fúlvio Chiantia, ambos conseguiram anotar double-double na partida. Murilo anotou 22 pontos e pegou 13 rebotes, já Fúlvio anotou mais 10 pontos e pegou 17 rebotes, Chiantia ainda deu 17 assistências na partida e ficou a 1 de igualar o recorde de assistências do NBB - Novo Basquete Brasil - que é de 18 assistências e que também pertence ao jogador joseense.

A partida foi de total domínimo joseense, desde os primeiros minutos de partida até o momento final, o São José tomou conta do garrafão mineiro e tomou frente do placar na Arena Vivo. As parciais dos quartos da partida foram totalmente à favor dos joseenses, logo 1º Quarto o São José já abriu  dez pontos à frente, vencendo por 14x24, no 2º Quarto a diferença foi só aumentando, acabando 20x32 à favor dos joseenses e 34x56 no placar agregado.

No 3º quarto, a partida foi um pouco mais equilibrada, com a diferença até razoável no placar, os joseenses tiraram um pouco o pé mas sentirama pressão do time mineiro e da torcida que apoiava discretamente o time da casa, devido a pressão, os comandados de Régis Marrelli venceram por 22x28 (56x84 no placar agregado). no 4º e último quarto o São José tirou o pé e apenas administrou o placar, perdendo o quarto por 16x14 e fechando o placar em 72x98.

O próximo compromisso da equipe joseense será diante da equipe do Unitri/Uberlândia, na próxima quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Linneu de Moura, o Ginásio da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos.

[ Também para o blog Águia Sempre ]

Um comentário: