terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ricardo Fischer é do São José!

O São José Basketball/Unimed/Vinac contratou para a disputa do restante do NBB – Novo Basquete Brasil – e para a disputa do Campeonato Paulista de 2011 o ala/armador Ricardo Fischer. Ele chega na cidade como o atual campeão do paulista juvenil, atuando pela equipe GR Barueri/G-Unit. 

Também pelo Barueri, Ricardo atuou no time adulto, sendo o cestinha da equipe na temporada 2010/2011 no Campeonato Paulista 2020/2011. Os números de Ricardo “The Killer” Fischer, como é conhecido, na temporada impressionam. O jogador tem média de 13,5 pontos por partida; 38,6% nos arremessos de 3 pontos; 52,3 nos arremessos de 2 pontos e 80,4% nos lances livres.

Em seu currículo o jogador tem passagens pelo Clube “A Hebraica” e o Círculo Militar de São Paulo. Fisher tbm tempassagem pelos clubes Sion Herens Basket, Martigny Rhone Basket e o MGS Grand-Saconnex Basket da Suíça e pelo Fortitudo Bologna da Itália. Foi repatriado no início de 2010 pelo GR Barueri/G-Unit para a disputa do Torneio Novo Milênio e do Campeonato Paulista 2010/2011. 

Não é somente o sobrenome que é igual, Ricardo Fischer é irmão de Fernando Fischer, que defende a equipe de Itabom/Bauru Basket. Fernando, que nunca escondeu seu carinho pela equipe do Vale do Paraíba, se diz empolgado pela contratação do irmão pela equipe joseense

MUITO FELIZ! Agradeço ao São José Basketball por dar oportunidade ao meu irmão. O Muleque é craque! Sorte aos 2” disse o jogador de Bauru em sua conta oficial no Twitter.


Fischer já foi apresentado e treinou com seus novos companheiros de clube e deve ser apresentado à torcida nesta quinta-feira, antes da partida contra a equipe do Unitri/Uberlândia, no Ginásio Linneu de Moura, às 20h.

[ Também para o blog Águia Sempre ]

2 comentários:

  1. Muleque é Craque..
    Melhor do que o Irmão dele de Bauru..

    ResponderExcluir
  2. Cada jogador tem sua importancia no time, mas gente fala a verdade. O que é aquela torcida é lindo de ver... Parabéns a torcida por comparecer, fazer barulho e não abandonar os guerreiro nem mesmo nas derrotas... Vai São José!

    ResponderExcluir