Agora a equipe do interior está em sétimo, com seis vitórias em 10 jogos. O time da capital, que também venceu meia dúzia, mas em nove rodadas, é o quinto.
Quem comandou o show na quadra neste domingo foi o pivô Murilo, que dominou o garrafão com 28 pontos e 12 rebotes. O armador Fulvio também contribuiu um bocado, com 16 pontos e nove assistências. Pelo lado do Pinheiros, o cestinha foi o ala Marquinhos, com 23 pontos. O pivô Morro fez 15, além de seis rebotes.
Ao deixar a quadra, o técnico João Marcelo Leite, do Pinheiros, parecia não acreditar no placar elástico.
- Foi uma partida irreconhecível da nossa equipe. Agora é trabalhar muito para mudar esse quadro - afirmou.
A situação começou a ficar ruim para o Pinheiros logo no primeiro quarto, quando o São José abriu 24 a 15. No embalo da torcida, o time da casa ampliou o estrago no segundo período e foi para o intervalo com o jogo praticamente ganho. Àquela altura, o placar mostrava 51 a 23.
O time visitante não teve fôlego para reagir na volta do vestiário. Ao contrário, a equipe anfitriã aproveitou o terceiro quarto para aumentar o abismo, colocando mais sete pontos de frente. Na virada para os últimos dez minutos, a diferença já era de 35. Nem no último quarto o São José relaxou, fechando a parcial em 23 a 22 e garantindo a vitória, para festa dos torcedores.
[ Fonte: GloboEsporte.com ]
[ Também para o Blog Águia Sempre ]
SJC = ROLO COMPRESSOR
ResponderExcluirJogo inesquecível, atuação belíssima de todo o elenco.
ResponderExcluirParabéns.
Time de #Guerreiros
QUE LAVADA...
ResponderExcluir