quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diretoria do São José reforça equipe com norte-americano para continuidade do NBB





A diretoria do São José Basketball/Unimed/Vinac anunciou que, na tarde desta terça-feira (21), fechou a contratação do reforço norte-americano anunciado anteriormente, aqui mesmo neste blog.

Trata-se de Joseph Delano Shipp, o ala/lateral que estava jogando no Peñarol, do Uruguai, equipe que lidera o campeonato local, deve chegar em São José dos Campos na próxima segunda-feira, dia 27 e será integrado à equipe para o treinamento na parte da tarde, que deve acontecer às 17h.

Shipp, como é conhecido no Brasil, vem para reforçar ainda mais a equipe joseense, que tem como objetivo terminar o NBB - Novo Basquete Brasil - entre os quatro primeiros na classificação. O americano será importante para a rotatividade da equipe, fazendo com que o técnico Régis Marrelli possa descançar mais seus "principais" jogadores. O novo reforço joseense, segundo informações apuradas, tem as mesmas características de Renato Lamas e de Matheuzinho.

Para o diretor da equipe, Luís Inácio Messias, a chegada de Shipp é importante, pois amplia as opções da equipe e dá uma força a mais para buscar o objetivo no NBB: “Com a vinda do Shipp teremos mais uma opção para rodar em quadra e não sobrecarregar alguns jogadores”

Shipp já atuou ao lado de Murilo Becker, quando jogou pelo antigo Minas Tênis Clube/Pitágoras, na temporada 2008/2009, tendo aproveitamento de 17,33 pontos, 4,36 rebotes  e 1,79 assistência .

Boa sorte ao novo jogador da equipe joseense, e que ele possa levar o São José Basketball à vôos mais altos dentro do NBB!!! Estes são os desejos da torcida joseense!

Good Luck Shipp!

[ Também para o Blog Águia Sempre ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário