terça-feira, 21 de dezembro de 2010

São José encerra ano com vitória sobre Cetaf/Vila Velha

A equipe de basquete de São José dos Campos fechou com vitória a temporada 2010. O resultado positivo foi domingo (19) sobre o Vila Velha (ES) por 88 a 61, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O time joseense encerra o ano com 50% de aproveitamento na competição, já que dos seis jogos disputados foram três vitórias e três derrotas.

Os destaques da partida, realizada no ginásio da Associação Esportiva, foram o pivô Murilo, cestinha com 24 pontos marcados, e o armador Fúlvio Chiantia, que marcou 19 pontos, e 9 assistências. A equipe está em recesso e retoma os treinos no próximo dia 27 e volta oficialmente para as quadras no dia 7 de janeiro, quando enfrentará o Itabom/Bauru.

Para o diretor da equipe Luis Inácio Messias, apesar da prematura saída da equipe do Campeonato Paulista, a temporada foi positiva. “Fomos campeões Paulista em janeiro, vencemos os Jogos Abertos Brasileiros (JAB's), Jogos Regionais e a Copa EPTV. É lógico que gostaríamos de chegar às finais do Paulista, mas podemos comemorar os resultados. Vamos descansar e voltar com todo o ritmo para fechar o NBB dentro do nosso objetivo”, salientou o diretor do São José.


[ FONTE: Site PMSJC ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário