sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wanderson passará por cirurgia no joelho e ficará de fora da equipe durante um mês

O ala-pivô da equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac, Wanderson, irá se submeter à uma artroscopia no joelho e desfalcará a equipe joseense por mais ou menos um mês. O incomodo no joelho já vinha atrapalhando Wanderson à algum tempo e, agora, foi decidido que o melhor à fazer era realizar a operação para correção do problema.

“Ele vai operar o menisco na segunda-feira para se livrar do problema”, afirmou o técnico Régis Marrelli ao jornal OVale, praticamente tirando qualquer possibilidade de Wanderson jogar a partida de domingo (12), contra a equipe do CECRE/Vitória Basquete, no Ginásio do Clube Pinheiros, em São Paulo.

Para essa partida, a torcida joseense já confirmou sua presença na capital paulista. Até o momento, uma van com 15 torcedores da torcida Sexto Elemento já confirmou a ida ao ginásio, ainda não temos informações de outros torcedores que irão para São Paulo.


Para a partida de domingo, além do ponto negativo que é a ausência de Wanderson, o torcedor joseense pode se animar. Em contra partida, Fúlvio Chiantia está praticamente 100% recuperado da lesão sofrida na virília (na partida contra a Winner/Limeira, pelos playoffs paulista) e deve estar à disposição de Regis Marrelli. Matheus também não sente mais dores e estará a disposição.


Se confirmado, será a primeira vez que o técnico do São José terá a sua disposição todos os armadores da equipe. Os considerados "titulares" Fúlvio e Matheus e o recém contratado Alexandre Pinheiro, o ala/armador Paulo Nery, além dos meninos João Paulo, Robinho e Jonas.


Alexandre é o único que preocupa: 
“Ele levou uma pancada na coxa e precisou sair. Mas não acredito que ficará de fora. Deveremos contar com ele em quadra”, afirmou o técnico joseense. Fabrício também volta à equipe após se recuperar de pancada sofrida contra a equipe do Lupo/Araraquara.


Americano em São José dos Campos?

Segundo informações do mesmo jornal OVale, um americano deve estar chegando para reforçar a equipe joseense em breve, porém, devido as negociações estarem em andamento, o nome do atleta ainda não foi divulgado.
Vamos esperar pra ver o fechamento desta história e em breve traremos mais informações.


Também para o Blog Águia Sempre ]

Um comentário: