domingo, 21 de novembro de 2010

Sequencia de derrotas em casa


Paulista


Na última quarta-feira o São José Basketball recebeu a equipe do Lupo/Araraquara em casa e acabou derrotado por: 77 a 70.

Jogando sem Fúlvio, Matheus e Fabrício, o São José brigou bastante, mas mesmo assim nao foi o suficiente para bater a equipe de Araraquara. Mesmo com a derrota, o time terminou a segunda fase na quarta colocação e vai enfrentar Limeira nos playoffs, as datas dos jogos ainda estão indefinidas.


NBB


Nesse domingo, o São José recebeu a equipe do Joinville no ginásio Linneu de Moura e mais uma fez foi derrotado. Placar do jogo: 99 a 92.

Com Fúlvio voltando de contusão o São José parecia que dessa vez iria vencer o jogo, o time estava com uma postura diferente em quadra, porém outra contusão de Fúlvio acabou sendo crucial para mais uma derrota do time Joseense.

Murilo com 23 pontos e 16 rebotes foi o destaque do jogo.´


Comentário


O São José Basketball vem sofrendo com uma série de contusões desde a temporada passada, perdeu 5 jogadores (Mudo, Anderson Tigrao, Di e Vinicius) e se reforçou apenas com o pivo Murilo. Atualmente 3 jogadores estão no departamento médico (Fúlvio, Matheus e Fabrício) e é fato que o time não tem peças de reposiçao no banco e é muito dependente do "quinteto de ouro" e principalmente do armador Fúlvio.

A comissão técnica devia planejar melhor a formação do elenco ou então sempre vamos sofrer sempre com esses mesmos problemas. No jogo de hoje o ala Renato visivelmente estava exausto em quadra, até quando o jogador vai suportar jogar o jogo inteiro? Vamos esperar mais um jogador se machucar e mais uma vez o elenco desfalcado e sem peças de reposição?

É pra se pensar em um planejamento melhor....

6 comentários:

  1. Realmente, Murilo não foi suficiente para resolver nossos problemas de banco. Falta jogadores! Renato vem carregando o time nos últimos jogos e sempre acaba perdendo a cabeça no final dos jogos, justificado pela exaustão de sempre estar jogando os jogos sem poder descansar. Que sirva de lição para o planejamento da próxima temporada!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo em gênero, numero e grau. Todos se esforçam muito, mas é difícil jogar com times que fazem muitas trocas e mantêm o nível bem parecido com os titulares. Nosso time é muito bom, mas falta banco mesmo. Durante o final do terceiro quarto, nós observávamos o Renato e víamos o quanto ele estava se esforçando pra manter o nível de correria. Tava difícil. Esperamos que a organização do time veja isso. Sem desmerecer ninguém que está lá claro, mas precisamos de reforços, senão, não dá pra pegar 4o no NBB.

    ResponderExcluir
  3. O Renato é realmente um GRANDE herói, porra o cara é maior velho, é um dos jogadores que mais fica em quadra, quebra o galho numa posição q não pertence, conduz o time e ainda tem pessoas que falam mal dele ¬¬'' BANDO DE BESTA!
    Renato *-*

    ResponderExcluir
  4. Se entendi bem o comentário da Valeria, acho que ela está pensando que falei mal do Renato. Valéria, sem polêmicas, não falei mal do Renato não. Falei de correria no sentido de continuar mantendo um ritmo forte. Eu sei que ele é muito bom, já acompanho a carreira dele faz tempo, antes mesmo de chegar ao São José. Mas apenas pra deixar bem claro. Não só ele todos são muito bons e sobretudo, se esforçam sempre. Por isso a torcida é tão forte por eles. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. o time tem um elenco até que bom, de razoável a bom, mas como foi dito, fica muito dependente mesmo do "quinteto de ouro", sem Fúlvio, Matheus, Renato, Mineiro e Murilo, não existe time praticamente, sem desmerecer o restante do elenco, mas Jimmy, Paulo Nery, João Paulo, Fabricio, Vitor, etc, etc... são grandes jogadores, mas não conseguem levar o time como os '5 titulares'
    É de se repensar mesmo o planejamento pra próxima temporada, ou no máximo até no ano que vem, para o NBB

    ResponderExcluir
  6. Essa Má Fase vai Passar..
    Logo, logo, Voltaremos ao Topo...

    ResponderExcluir