sexta-feira, 12 de novembro de 2010

São José joga bem, mas perde para Limeira fora de casa

O São José Basketball/Unimed/Vinac visitou a equipe da Winner/Limeira na noite desta quinta-feira (11), no Ginásio Vô Lucatto, em Limeira, e saiu da cidade da laranja sendo derrotado pelo placar de 90x81, decepcionando a torcida joseense, que enfrentou quase 3 horas de viagem para acompanhar os guerreiros joseenses.

Em partida muito disputada e boa de se assistir, mais uma vez a arbitragem quis estragar o espetáculo, o que não aconteceu. Fruto de belas jogadas e de demonstrações da qualidade dos jogadores que estavam em quadra.

Os joseenses começaram a partida em cima dos donos da casa, mostrando o basquete campeão paulista da última temporada. Contando com a mão certeira de Renato, os lindos passes de Fúlvio, belas cestas de Murilo Becker e Mineiro inspirado no começo da partida, o São José Basket chegou a abrir uma boa vantagem no placar, porém deixou os adversários encostarem e venceram apenas por dois pontos, 17x19.

Porém, as mudanças táticas do técnico Demétrius, de Limeira surgiram efeito e a equipe da casa passou à frente, permanecendo por todo o jogo. O São José bem que tentou, pressionou e chegou a empatar o placar por diversas vezes, mas sem sucesso, nada que impedisse o time da casa à comemorar a vitória. Final: Winner/Limeira 90x81 São José Basketball/Unimed/Vinac.

Os destaques da partida pelo lado mandante foram Daniel com 28 pontos e 9 rebotes e Charles com 22 pontos, 4 rebotes e 2 assistências. Já pelo lado joseense, Fúlvio Chiantia assinalou 22 pontos, pegou 2 rebotes e deu 5 assistências, mas o maior destaque ficou com Murilo Becker, que enfim mostrou sua verdadeira estrela, a estrela que o torcedor joseense tanto reclama que não viu desde a contratação do pivô. Murilo notou incríveis 30 pontos e pegou 8 rebotes. Além disso, mostrou garra, determinação, vontade dentro de quadra, a vontade, a garra e a determinação que faltava à Murilo dentro de quadra.

O São José Basketball volta à quadra na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Ginásio Linneu de Moura, diante da equipe do Lupo/Araraquara, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.


[ Também para o Blog Águia Sempre ]

5 comentários:

  1. Bom, a viajem foi cansativa, mais valeu a pena concerteza. Não será a ultima, pode ter certeza.
    Sobre a arbitragem, só pecou em um lance em que o demente de Limeira, deu uma joelhada em Fulvio, e o juiz apenas anotou falta, sendo que era pra sair de lá preso! ALEMAO SAFADO!
    De resto, abraços ao Fabricio, Matheus, Alberto Simoes, Dalvi, Motorista que não sei o nome, Pia (é quarta feira hein) e por ultimo ao Inacio, valeu \o

    VALEU GUERREIROS, VOCES NUNCA ESTARAM SOZINHOS!!!
    ontem não foi nosso dia, mais sabemos do potencial dessa equipe que irá deslanchar nos playoffs!!

    Fabi, Felipe e Fernando.. valeu galera.. é nois em Limeira em plena quinta feira a noite! \o

    André - um dos guerreiros de ontem a noite \o

    ResponderExcluir
  2. Bom, a viajem foi cansativa, mais valeu a pena concerteza. Não será a ultima, pode ter certeza.[2]

    Se valeu a pena???? Ah sem dúvidas.

    Tamo junto #Guerreiros.

    Fabi - um dos guerreiros de ontem a noite \o/

    ResponderExcluir
  3. Bom, a viajem foi cansativa, mais valeu a pena concerteza. Não será a ultima, pode ter certeza.[3]

    Valeu demais a pena, demais demais mesmo...
    Só quem foi que vai entender (=

    Felipe - um dos guerreiros de ontem a noite \õ/

    ResponderExcluir
  4. Valéria - um dos guerreiros de quinta feira, que ficou sofrendo ouvindo o jogo pelo radinho \õ/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não deu pra Ir...
    Mas, mas Fases Finais Eu vou...

    ResponderExcluir