sexta-feira, 26 de novembro de 2010

São José vence Limeira e se reabilita da derrota sofrida na primeira partida

Se recuperando da derrota sofrida na primeira partida dos play-offs, para à equipe da Winner/Limeira, pelo placar de 86x76, na prorrogação, depois de um empate de 71 pontos, o São José Basketball/Unimed/Vinac venceu bem a mesma Winner/Limeira na noite desta quinta-feira (25), pelo placar de 81x73, e empatou a série melhor-de-cinco em 1x1.

Jogando bem e comandando a partida do início ao fim, o São José começou bem a partida e abriu uma boa vantagem, porém, não conseguiu manter o mesmo ritmo a partida toda, e sofreu em alguns momentos, vendo à equipe limeirense encostar no placar, mas nada que abalasse à vitória joseense, para a alegria da torcida que, mesmo com a forte chuva que caiu na cidade de São José dos Campos, não se abalou e compareceu até que em bom número ao Ginásio Linneu de Moura, em número muito reduzido, perto da lotação que os jogadores eram acostumados.

Mesmo em número reduzido, o que não faltou foi incentivo para os jogadores joseenses. Em mais um espetáculo da torcida joseense, que nao deixou de apoiar nenhum segundo, mostrando todo seu apoio à equipe, e sendo o diferencial e ponto, por que não dizer, decidivo para a vitória do time da casa.

Agora, com a série empatada em 1x1, São José Basketball/Unimed/Vinac e Winner/Limeira se enfrentam na próxima terça e quarta-feira, ambos às 20h, no Ginásio Municipal Vô Lucatto, na cidade de Limeira-SP, podendo decidir a série. Quem vencer as duas próximas partidas confirma sua classificação para às semifinais.

Antes da partida na cidade de Limeira, a equipe joseense visita à equipe do Lupo/Araraquara, na cidade de Matão, pela terceira rodada do NBB - Novo Basquete Brasil - às 11h da manhã com transmissão ao vivo da Rádio Bandeirantes 1120AM.

[ Também para o Blog Águia Sempre ]

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória, presença realmente dos torcedores de verdade.
    Belíssima atuação do Murilo.
    Agora vamos com tudo terça e quarta.
    E quarta-feira a Torcida vai pra apoiar os Guerreiros.

    Vamos lá São José.

    Rumo ao Bi.

    #Euacredito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória na 2ª partida,bela partida de Murilo e Paulo Nery, como disse Murilo espera que a série nao volte pra ser decidida em sjc.
    Força GUERREIROS!!!

    EU ACREDITO TBM!!!

    ResponderExcluir