terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pra cima do lanterna...

O São José entra em quadra hoje ás 20 horas para enfrentar o time de Limeira pela 2° rodada da 2° fase do Campeonato Paulista.

Após a vitoria contra Franca, quarta feira passada, a equipe teve uma semana para descançar e treinar.

O time de Limeira vem de uma surpreendente vitoria contra o Pinheiros na 1° rodada. Vitoria essa que foi boa para equipe Joseense, pois igualou a equipe da capital em numero de pontos com o time de São José dos Campos na liderança da competição.

Mesmo com a vitoria, o time da "terra da laranja" ocupa apenas a 6° e ultima colocação nessa fase, já que a 7° e 8° vaga será preenchida pelos times que disputam a repescagem.

Pelos lados do São José o unico desfalque deve ser o pivo Murilo que se machucou na partida contra Franca e deve ser poupado.

O quinteto inicial deve ser, Fulvio, Matheusinho, Renato Lamas, Wanderson e Rafael Mineiro ou (Murilo). No banco ficam João Paulo, Paulo Nery, Fabricio, Jimmy e Paulão.

O comando da arbitragem nesse jogo será do conhecido Sergio Pacheco, o Pachecão. Parece que a reclamação da torcida Joseense, assim como do time durante a partida contra Franca fizeram efeito, pois escalaram o melhor arbitro da FPB para o nosso jogo.

A radio bandeirantes transmite a partida ao vivo.
http://www.radiobandeirantes1120.com.br/


Rapidinhas

* No inicio da temporada, com a volta do time as ativivdades, se cogitou por parte de alguns torcedores de Limeira a ida de jogadores de São José dos Campos para a tal cidade, casos de Renato, Matheus, e até mesmo o armador Fulvio...

*...eles devem estar esperando a chegada deles até hoje.

* A torcida de São José dos Campos vai reencontrar nesse jogo o seu antigo armador, Eric Tatu passou por aqui em 2008. Naquele ano o time terminou a fase de classificação em 3° lugar, mas caiu nos playoffs diante do Paulistano.

Um comentário: