quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Noite de Clássico!

Na noite desta quarta-feira, o São José Basketball recebe a equipe do Franca Basquete ás 20h00 no Ginásio Linneu de Moura, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete.


O jogo é um dos mais aguardados por torcedores de ambas as equipes, o São José é o favorito por jogar em casa. Na fase anterior, o São José ficou com a segunda colocação do Grupo A e enquanto a equipe de Franca ficou com o primeiro lugar do Grupo B.

A expectativa é de casa cheia, e o torcedor deve chegar cedo para garantir um bom lugar para assistir o jogo.

O São José entrará em quadra com: Fúlvio, Matheus, Renato, Wanderson e Murilo. O único desfalque é o pivô Paulão, que ainda se recupera de um cirugia.

Franca, Marcio Dorneles e Fernando Pena que desfalcaram a equipe na ultima rodada do primeiro turno devem voltar a equipe hoje, sendo assim a equipe deve jogar completa.

O jogo será transmitido pela rádio Bandeirantes AM 1120 com o entusiasmo de Alberto Simões, o sempre brilhante Chagas Jr e o comentarista Dalvi Rosa Moreira.

Curiosidade: Franca foi o adversario da equipe de São José dos Campos na final da Taça Brasil de basquete em 1981, o São José conquistou o titulo nacional de basquete naquele ano.

Wikepédia: A equipe Joseense agora tem uma pagina toda especial na enciclopedia on line wiképedia, basta procurar pelo nome São José Basketball.

Um comentário: