sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Começa o NBB!



Temporada 2010/2011 do NBB começa nesta sexta-feira com partida entre São José(atual campeão Paulista) e o atual campeão Brasília, às 19h, no Ginásio Lineu de Moura com transmissão da Sportv e da rádio Bandeirantes AM 1120.
O São José se reforçou com o pivo Murilo e manteve a base do time campeão Paulista e busca uma vaga na Liga das Américas e quem sabe o título do NBB.
O Brasília perdeu alguns jogadores, como o armador Valtinho, porém conta com o reforço do pivo Lucas Tischer e ainda possui no elenco três jogadores que disputaram o último Mundial pela seleção brasileira: Nezinho, Giovanonni e Alex.
Para se adequar as normas do NBB, o São José fez diversas melhorias em seu ginásio, como a instalação do piso flutuante (principal exigencia), reforma dos vestiários e a área vip.
O São José deve entrar em quadra com: Fulvio, Matheus, Renato, Wanderson e Mineiro. Murilo, Paulão, Paulo Nery, Fabrício, Jimmy e João Paulo completam a equipe.
A previsão é de casa cheia, e para garantir o melhor lugar para assistir o jogo, o torcedor deve chegar mais cedo ao ginásio.

* Homenagem
Fica aqui nossa homenagem ao nosso querido Professor, Narrador e agora Imortal,, Alberto Simões, que foi imortalizado como membro efetivo da Academia Joseense de Letras.
Parabéns Alberto Simões!
"É isso aí, amigos!"

Um comentário:

  1. Vai ser 01 Grande Jogo..
    Acho Dificil a Vitória, pois nosso Time está cansado pq Jogou Ontem..

    ResponderExcluir