sexta-feira, 17 de setembro de 2010

São José visita o São Bernardo


Nesse sábado, o São José Basketball vai até Sâo Bernardo do Campo, onde enfrenta a equipe do São Bernardo em jogo válido pela quarta rodada do returno do campeonato Paulista.


Os dois times vivem situações opostas, enquanto o São José divide a liderença com o Bauru com 18 pontos em 10 jogos (8 vitória e 2 derrotas), o São Bernardo oculpa a sétima colocação com 12 pontos em 10 jogos (2 vitórias e 8 derrotas).

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em São José dos Campos, e o São José venceu por 93 a 83. Na ocasião o São José ainda nao contava com Murilo que estava na seleção, e Paulo Nery que estava se recuperando de lesão.
Para o jogo desse sábado os dois estão confirmados no elenco, e o time vai com força total. Já pelo lado do São Bernardo, o time perdeu o armador Arnaldinho que foi dispensado juntamente com o americano Brown.

O São José deve entrar em quadra com a mesma equipe que venceu o Rio Claro na última rodada: Fúlvio, Matheus, Renato, Wanderson e Mineiro. Paulo Nery, Murilo, Fabrício, Jimmy e João Paulo completam o elenco.

O jogo será realizado no ginásio Ubaldo Lago (Baetinha), localizado na rua Bauru, nº20, as 18h00 desse sábado em São Bernardo do Campo e terá transmisssão ao vivo da radio bandeirantes am1120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário