quarta-feira, 22 de setembro de 2010

São José vence na estreia da "faixa"


Na noite que o nosso blog (quem diria hein!) estreou uma faixa no ginasio Lineu de Moura, o São José Basketball teve dificuldades no começo do jogo, bem no ataque, mas mal na defesa, o time não conseguia deslanchar no marcador, e chegou a ficar 10 pontos atrás.

Mas com Matheusinho em noite insipirada, o time voltou para o 2° tempo do jogo com outra postura, marcando forte e empurrado mais uma vez por uma torcida fanatica que lotou o ginasio, o time não tomou conhecimento do nervoso time de Piracicaba e aos poucos foi abrindo vantagem, com belas jogadas do maestro Fulvio e enterradas que levantaram o publico dos pivos Mineiro e Murilo.

O destaque negativo do jogo fica por conta do tecnico Broca do XV, e dos jogadores Will e Telmo, muito nervosos criaram um clima ruim entre os jogadores, que culminou em um prinicipio de confusão no final do ultimo quarto. Passada a pequena discussão, final de partida São José Basketball 94 x 74 Piracicaba.

Os cestinhas Jossenses foram, Fulvio 19 pts e 10 assistencias (double double) e Murilo 17 pontos.

O time volta jogar domigo contra o Pinheiros em São Paulo as 18 horas (informações sobre a caravana aqui no blog) em um duelo importante para decidir a liderança do grupo.

Um comentário:

  1. Jogo foi Nervoso e Tenso.
    Mas, a Vitória foi Esmagadora.
    20 Pontos de Diferença...

    ResponderExcluir