domingo, 26 de setembro de 2010

São José pronto para enfrentar o Pinheiros na capital

Os guerreiros joseenses já estão na capital e só esperam a hora da partida diante da equipe do Pinheiros/Sky, que ocorre no final da tarde deste domingo (26), às 18h, no Ginásio do EC Pinheiros.

A partida, muito importante para os comandados de Régis Marrelli, vale a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista da Basquete. Os joseenses são líderes idolados com 22 pontos conquistados (10 vitórias e 2 derrotas) e continuam sendo seguidos de perto pela própria equipe penheirense e pela equipe do Itabom/Bauru, ambas com 21 pontos (9 vitórias e 3 derrotas). Os joseenses precisam vencer na capital e torcer para mais um tropeço dos rivais do interior para seguirem líderes isolados, e mais distântes dos comcorrentes.



O armador Fúlvio Chiantia, que sofreu uma pancada no último jogo, contra o XV de Piracicaba em casa, segue em tratamento e ainda é dúvida para a partida, mas informações apuradas ainda na noite de sábado informam que o jogador estará em quadra com condições de jogo, para a alegria dos mais de 20 torcedores, que irão acompanhar os guerreiros nesta partida na capital.


A partida começa às 18h, e será transmitida ao vivo pelas ondas da Rádio Bandeirantes AM 1120.


Fúlvio fora ? Segundo o Jornal Vale Paraibano desse domingo 26/09 o armador deve ficar mesmo ficar de fora da partida desse domingo em São Paulo, um desfalque e tanto para a partida que vale a liderança do grupo A no Campeoanato Paulista.


Atualizado as 11:31

Um comentário:

  1. Se Ganhar, provavelmente, SJC já será 1º Colocado..
    Pq, Bauru é Fregues aqui Dentro da Associação...

    ResponderExcluir