quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NBB: Em ascensão, São José vence Bauru


Em uma partida marcada pela volta do pivô Rafael Mineiro, afastado por conta de uma contusão muscular desde a final do Paulista, a equipe Joseense mostrou novamente um basquete convincente.
Depois de uma pausa para o carnaval, a equipe teve tempo para descançar e treinar, e isso refletiu dentro de quadra, visivelmente recuperados da maratona de jogos e viagens, o time de São José começou arrasador, abrindo 22 a 12 logo no primeiro tempo. Comandos por uma grande atuação do armador Matheus, o time manteve a pegada no segundo quarto, e foi para o intervalo com uma vantagem de 15 pontos.
Na volta para o terceiro período quem se destacou e levantou a torcida foi o pivô Rafael Mineiro, ainda entrando aos poucos no jogo, devido a recente contusão, o jogador cravou 2 enterradas que incendiaram o ginásio.
O time de Bauru até esboçou uma reação no final da partida, com o americano Larry inspirado, o time enconstou no marcador, mas logo a mão dos Joseenses voltou a ficar calibrada, e o coro de "1,2,3 o Guerrinha é freguês" ecoava no ginásio Lineu de Moura (Este ano a equipe de São José já havia eliminado Bauru na semi final do Paulista). No final ainda deu tempo de dar ritmo aos jogadores do time juvenil, Vinicius e João. Fim de partida, São José 90 X Bauru 75.
Com esse resultado o atual Campeão Paulista sobe para a 9° colocação no NBB.

2 comentários:

  1. oieee, gente!!! Que lindo este site, e otimo para manter nós Joseenses bem informados sobre o nosso basquete. Tenho muito orgulho desse time! e Vamos ganhar os proximos jogos!!!!
    abraços para todos.. Di

    ResponderExcluir