sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Camisas do time


Parece que a espera do torcedor Josseense para ter a sua camisa oficial do time vai acabar, segundo informações recebidas hoje de manhã (em primeira mão), as camisas devem estar a disposição do torcedor já na semana que vem nos jogos em casa contra Londrina e Joinville respectivamente. O preço das camisas vai girar em torno de 80 reais, e estará disponível nos seguintes tamanhos M/G/GG. Caso tenha interessa na compra da camisa, deixe um comentário nesse post com o tamanho da camisa que você compraria.


Editado por: Emerson Camillo

Fonte: Rogério Cyborg

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE A "M" VAI FICAR GIGANTESCA EM MIM!!!

    QUAL AS CORES QUE VAUM VENDER???

    QUERO UMA BRANCA COM AUTOGRAFOS PRA ENQUADRAR!!

    hahahahahahaha

    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  3. axo que M vai ficar gde mais vai ser essa msm... afinal qero ah mto tempo essa camisaaa

    ResponderExcluir
  4. acho q quero duas GG. só de uma cor??

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma "M" e uma "G" de preferência branca.

    ResponderExcluir
  6. Opa, vou querer 2, uma de cada cor... se tiver maior do q GG, acho q seria melhor! huahauhau

    Valeu!

    Montanha

    ResponderExcluir
  7. opaaaaa!!!!!!

    uma branca e uma azul, com certezaa!!!!
    quero também uma amarela, tem previsão?? *-*
    acho qe GG tá bom.. rs

    ResponderExcluir
  8. Tenho 1,87m. Tamanho M serve? Quero essa azul. Como faço?

    ResponderExcluir