domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dupla Joseense da show em Ubêrlandia


Depois do show de Rafael Mineiro no torneio de enterradas ontem, hoje de manhã foi realizado o tão aguardado jogo das estrelas do NBB, os melhores jogadores da Liga Nacional estiveram presente.

São José foi representado no jogo pela dubla Fulvío e Mineiro, a população de São José que acompanha o basquete já está acostumada, mas quem foi ao ginasio "sabiazinho" hoje de manhã teve o prazer de ver, logo no primeiro lance dos dois em quadra uma ponte - aerea maravilhosa, que mostrou porque os dois são candidato a servir a seleção Brasileira esse ano, tanto no Sul Americano, quanto no Mundial. Os dois ficaram pouco tempo em quadra, assim como grande maioria dos jogadores, devido ao grande revezamento, Mineiro terminou com 8 pontos e Fulvío 8 assistencias. O Maior pontuador da partida foi Marcelinho do Flamengo, o queridinho da rede globo mostrou que "não sabe brincar" e levou a partida a serio, chutando de 3 em maioria dos ataques da equipe Kanela, e com a marcação leve, ele acertava a maioria.

Fominhas a parte, no quesito show mesmo, além da dupla Josseense, quem se destacou foi Alex do Brasilia e Shameel do Pinheiros.

Volta aos treinos: Depois de dois dias de folga, o time de São José volta a rotina de treinamentos amanhã a tarde no ginásio da Associação, já pensando no jogo contra Londrina na sexta feira. O time que está em 9° lugar na classificação geral tem dois compromissos em casa, além do Londrina na sexta, enfrenta o Joinville no domingo.

Um comentário:

  1. Essa Dupla de SJC é Fenomenal.
    Marcelinho Machado, queridinho da Globo, é muito Fominha...

    ResponderExcluir