domingo, 8 de janeiro de 2012

Vitoria, Pastel e Suco de Laranja

Em uma noite onde o São José Basketball varreu o rival da cidade de Limeira por 102 a 85, o destaque foi o armador Fúlvio, com 28 pontos, 12 assistências e 8 rebotes, o jogador da faixinha rosa só não fez chover no ginásio.

Dominando o jogo desde o inicio e sempre mantendo uma diferença de 10 pontos, o São José viu uma equipe de Limeira nervosa em quadra, Diego e Daniel Alemão bateram boca e trocaram empurrões logo no inicio do jogo, quando o técnico Demetrius pediu seu primeiro tempo.

Durante o jogo, o que se viu foi uma equipe visitante marcando pressão quase o jogo todo, o que irritava jogadores e comissão técnica da equipe de São José dos Campos.

Enquanto Limeira se preocupava em bater e fazer falta tentando parar o ataque Joseense, Fúlvio atropelava a defesa adversária.

Infiltrações, bolas de três e passes de costas deram a tônica do jogo.

Em um dos lances mais bonitos do jogo, e porque não da Liga Nacional, o armador Joseense deu uma passe de costas, da zona morta, para o também inspirado Dedé fazer a bandeja.

O ginásio literalmente tremeu.

Destaque também para Murilo, sempre eficiente o pivô do São José e da seleção Brasileira, com 25 pontos e varias enterradas ajudou a dizimar a equipe Limeirense de vez.


Para finalizar a noite, alguns integrantes da torcida organizada do time de São José dos Campos SEXTO ELEMENTO, comemoraram a vitória em uma lanchonete da cidade, regada a lanches, pastel e muito SUCO DE LARANJA.


Com a vitória o time Joseense entrou no G4 e ocupa agora a 4° posição na classificação do NBB, o time volta a quadra na quinta feira, fora de casa contra o Pinheiros.


Nota: Gostaria de parabenizar em nome de toda torcida SEXTO ELEMENTO, o mais novo ilustre casal da cidade de São José dos Campos. Helio Robocop da torcida Pânico, o simpático torcedor Joseense está namorando com a Renata Cipresso, também figurinha carimbada no ginásio da Associção. Felicidades ao casal.






2 comentários:

  1. Time de Limeira deu Pancada o Jogo Inteiro..
    E o Safado do Juiz, ainda, Deu 01 Técnica no Assistente Jaú..
    Essa Arbitragem, como sempre, querendo aparecer...

    ResponderExcluir
  2. bom dia, falta só atualizar o blog.......

    ResponderExcluir