domingo, 15 de agosto de 2010

São José estréia em casa


O torcedor Joseense, enfim, vai se reencontrar com o time de basquete, depois de um longo e demorado intervelo, o São José Basketball volta a jogar em São José dos Campos, no ginásio Lineu de Moura.

O ginásio passa por algumas reformas, como a troca do piso, que agora é o chamado piso flutuante, uma das exigencias da LNB para a disputa do NBB desse ano. Os vestiários também passaram por reformas.

A data de hoje também marca o aniversário da AESJ. Parabéns Vermelhinha!

O São José enfrentará o Palmeiras logo mais as 18h30 no ginásio Lineu de Moura, o São José jogará desfalcado do armador Fúlvio, que se recupera de uma virose, em seu lugar entrará Fábricio, com isso a provavel escalaçao para hoje será: Matheus, Renato, Fabricio, Wanderson e Mineiro.

O Palmeiras conta com o ala canhoto André Mudo, que defendeu as cores do São José nos últimos anos. Depois de desfazer a parceria com Araraquara, o Palmeiras resolveu reativar o departamento de basquete.

São José Basketball e Palmeiras se enfrentam hoje as 18h30, com transmissão da rádio Bandeirantes AM 1120 e pela ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário