sábado, 21 de agosto de 2010

Com show de Fulvio, São José se recupera

Quem foi ao ginásio Lineu de Moura na tarde desse sábado, nao se arrependeu. São José e São Bernardo fizeram um bonito espetáculo, com vitória Joseense por: 93 a 83.
O jogo começou equilibrado, tao equilibrado que o primeiro quarto da partida terminou empatado em 19 a 19. O São José sempre a frente do placar, mas o São Bernardo insistia em buscar o placar, no segundo quarto o São Bernardo conseguiu terminar na frente: 21 a 19.



A partir do segundo tempo quem ditou as regras foi o armador Fulvio, mesmo não estando 100%, ele começou a todo vapor, muitas roubadas de bolas terminadas em cestas com a ajuda do "gigante" Matheus, fizeram o São José conseguir uma boa vantagem e terminar o terceiro quarto em: 23 a 9.


No último quarto, a pontuação do jogo disparou, o jogo ficou aberto e as equipes não temiam atacar e mesmo diante da fraca arbitragem, o São José perdeu o quarto por 34 a 32, mas venceu a partida.


Fulvio com 30 pontos e 11 assitencias (double-double) foi o destaque do time, ao lado de Renato com 21 pontos. Com esse resultado o time sobe para o 1° lugar do seu grupo, com um jogo mais que o Pinheiros.

O São José volta a quadra na terça, quando enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa.

Um comentário: