terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hora de embalar

Hoje as 19;00 horas, na cidade de Piracicaba o São José Basketball enfrenta o time da cidade, o XV de Piracicaba. Com 3 vitorias e 1 derrota no Campeonato Paulista até agora, o time oculpa a 2° colocação, somente atrás do Pinheiros da capital, e uma vitoria fora de casa hoje é de suma importancia para terminar bem a primeira fase do campeonato.

O time titular deve ser formado por Fulvio, Matheus, Renato, Wanderson e Mineiro, o pivo Paulão continua fora do time se recuperando de uma pequena cirugia.

Curiosidades
No ano passado a equipe do São José perdeu em Piracicaba por apenas um ponto de diferença, na ultima bola, no ultimo segundo, em um arremesso certeiro do pivo Telmo (foto ao lado), uma baita zebra, já que no final do campeonato a equipe de São José se sagrou Campeã e o time de Piracicaba nem sequer se classificou para os playoffs.
O carrasco do time Joseense nesse fatidico jogo, o pivo Telmo, já passou por aqui e defendeu as cores do São José na primeira edição do NBB, mas o basquete do ala pivo se resumia a muita raça. E só.

Um comentário: