sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fabrício e Paulo Nery fora do São José

O ala-pivô Fabrício Russo e o ala-armador Paulo Nery acertaram suas saídas da equipe do São José Basketball/Unimed/Vinac.

Segundo informações apuradas em primeira mão pelo blog São José Basketball e confirmadas pelo próprio Fabrício, os dois jogadores acertaram suas transferências para a equipe da Liga Sorocabana/Case/Objetivo/Flextronics, da cidade de Sorocaba-SP.

Ambos os jogadores irão disputar o Campeonato Paulista e o próximo NBB - Novo Basquete Brasil - já que a equipe conseguiu a chance de pleitear uma vaga na próxima edição do NBB ficando na 2ª colocação da Super Copa Brasil, perdendo a final para a equipe do Tijuca Tênis Clube/LOCANTY por 77x73, o que pesou muito na decisão dos jogadores de acertarem a transferência.

Fabrício já acertou os salários e inclusive já assinou contrato com a equipe sorocabana e irá ser apresentado na semana que vem, Nery já acertou os salários e só falta assinar o contrato. Provavelmente a apresentação de ambos será no mesmo dia juntamente com mais uma contratação da equipe, o ala de 2,05cm Marcos Hubner, o Marcão, que volta à Sorocaba após uma temporada na equipe do São José/CEAP, do Amapá, que também participou da Super Copa Brasil, ficando na 5ª colocação.

"Sou grato à todos de São José, queria muito ficar mas ninguém me procurou e eu também tinha que procurar uma equipe onde tivesse mais tempo de quadra, mais tempo para mostrar meu trabalho. Fico feliz em disputar novamente o Campeonato Paulista e poder jogar novamente o NBB." disse Fabrício.

Só nos resta desejar boa sorte aos dois nessa nova caminhada da carreira e agradecer pelos bons momentos que o guerreiro Fabrício e Paulo Nery proporcionaram à torcida joseense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário